1.26.2009

Vermelho Pimenta

Continue mirando as estrelas... o ar rarefeito, o vermelho pimenta, a onix mais perfeita, o verde mais sutil.Continue suportando as dores, afogando os amores e destruindo os castelos... O silêncio mais profundo, pegue todos os teus estudos e use-os contra si mesmo.

Se permita ser tolo, mas nunca ser triste. Que vantagem há em ser um louco se não souber usar a loucura para buscar a felicidade? Se continuares assim serás um tolo e ainda por cima um louco infeliz.
Me seguindo, me mirando, me dizendo, me deixando, estão todos que nunca viveram minha vida tão intensamente como eu. Portanto, esqueça todos os livros que você leu e escreva a sua própria história, pois acredite... Tens muito mais a ensinar a si próprio, do que qualquer outra pessoa.

blessed be!

1.19.2009

Devaneio perdido

...aproveitando que apagou as luzes, o convite será feito. Estava perdido eu sei... Como sei que você andou pedindo aquele tempo que se foi.

Não insista mais em versos pequenos, porque a compreensão não facilita o entendimento. Certa vez em meus estudos mágicos me ensinaram o real significado da palavra "decor" que nada mais é do que o saber algo de coração. Quando você aprende de coração nunca mais esquece. É sobre isso que queria ter lhe falado, sobre as coisas que ficam de alguma forma perdidas em nós, mas nunca o suficiente pra se esquecer...



...queria ter pegado o caminho mais curto, mas tudo bem!


Algumas vezes a ausência do pensar nos leva a benção da ignorância.




Blesses

1.17.2009

As borboletas!

"Definitivamente, não tenho nenhum talento para ser ovelha".
A afirmação e aceitação de seus defeitos era com um escudo, uma capa que a protegia de todas as suas “outras” falhas.

Só me basta ter o direito de deixar as folhas caírem, e sentir escorrerem fios de cabelos entre meus dedos. Até eu provar que os anjos se confundem com rostos conhecidos, me permito dizer que também já conheci feições de criaturas as quais não me motivei a dar nem sequer um segundo de minha atenção. Aprendi a duras penas que o grotesco pode ser belo, e que o ser mais delicado por ser tão traiçoeiro, tão cheio de espinhos... Engana-se quem pensa que qualidades exalam da pele das pessoas como os perfumes exalam das flores do campo, digo isto porque talvez você só comece a sentir o perfume das virtudes de alguém após uma vida inteira compartilhando a sua companhia. Você não tem percebido quantas vezes alguém encheu tua xícara com café, e é claro que também não notou quantas vezes você o tem jogado fora, mas eu sabia que você chegaria até aqui, a tempo de apagar as luzes. Eu não sabia o quanto meu quarto continha a minha alma, até eu olhar para outras paredes.

As borboletas também choram...
Sim!! Foi a esta conclusão que ele chegou àquela manhã...

1.12.2009

Codificando

Com o tempo as pessoas acabam por acreditar nas fantasias, e se envolvem de tal forma nas histórias que acabam se tornando personagens. É melhor ficar onde se está e não deixar se levar pelos contos, a não ser que prefira a melodia de um amor nunca compreendido.

- leve com você somente as coisas boas! ela gritou já se sentido péssima por sua atitude mesquinha.

A tua roupa talvez nunca tenha sido manchada com amoras, e talvez você nunca tenha feito um feitiço de amor, ou mesmo um poema sequer. Talvez você nunca tenha talhado o nome de alguém especial numa árvore, ou nunca encontrou alguém suficientemente especial pra fazer isso. Você já sonhou com alguém a ponto de não querer mais acordar?
Péssima constatações as tuas, os teus ataques sempre machucaram as pessoas erradas, e talvez nem mesmo saiba disso, é melhor ficar onde está e não se deixar levar por....

-Atrasada como sempre! seu brilhantismo me assusta.

1.08.2009

Dia marrom

Vamos escrever sobre o amanhã, porque agora não é mais hoje.
Se em um adeus você mudar seus planos, não pense que será um aprendizado simples e inesquecível como andar de bicicleta, porque com certeza sempre será como a primeira vez, é tudo sempre igual. Então tente lembrar o som daquele adeus, a melodia e os compassos, pois a freqüência é sempre dolorida.
Mas, me mostre teus olhos mais uma vez, porque eu sempre te vejo em flashes, como muitas pessoas antes se foram da estação "encontros"... a balada é sempre a mesma.

Ele sempre com calças desbotadas, subiu correndo as escadas para levar as mensagens a tua mãe que cozinhando algumas batatas, não deu ouvidos as frases quase inaudíveis, oriundas da falta de fôlego do rapaz.
As vezes me sinto assim...

Blesses!