10.01.2007

Passei o dia assim...

Eu não sei porque quando fico triste fico com mais vontade de escrever, eu não sei porque postei uma mensagem nova à alguns textos atrás, porque não queria que ninguém lê-se mas, eu queria que estivesse aqui.

Hoje eu vi o fogo surgir de todos os lados, um calor insuportável...um vento desatento ,
eu escrevi uma canção de trás para frente porque pareço estar errada ou eu devia estar errada.
Eu queria dizer ao sol que em mim nunca houve silêncio, mas eu não consegui ao menos erguer as mãos.
O que mais me frusta é saber que esta angústia não vai deixar-me dormir feliz, talvez porque ela sim tenha conseguido falar com o sol.

1 comment:

gray fox said...

... "Há um incessável vento que sopra esta noite,E há poeira em meus olhos, que cega minha vista
E o silêncio que fala tanto mais ruidosamente que palavras
de promessas quebradas " ...
David Gilmour
Não deixe se deixe ofuscar pelo sol pois vc tem seu brilho interior muito intenso para se entristecer desse jeito,vc é forte por dentro,e não se abata npela angustia e sim se fortaleça para sacudir a poeira como sempre,e se precisar conte comigo para isso(isso ñ é nem um cliche da chevrolet ñ),Até mais Bat Girl ou melhor Vulcan Girl.