5.08.2011

Perdendo o controle

Dê certo nós perdemos o controle do tempo e por um instante também perdemos a direção. Alguém me disse que eu precisava perder o medo e talvez eu tenha perdido muito mais que isso.

É que eu não sei mentir, meus olhos falam por mim, não sei ser um pouco, ser eu é ser muito o tempo todo. Por isso é melhor não fazer perguntas, para saber quem é Sofia, só vivendo como Sofia, só dividindo momentos dentro deste imenso espaço de tempo e deixar-se ser criança. O olhar vai ser o mesmo, a voz vai ser a mesma, o riso será sempre a forma de justificar sua intimidade com a linha do Equador, mesmo porque para ela não é possível viver no controle de si mesma senão souber deixar-se levar. Por um lado Sofia, pelo outro também.

Há algo completo nisso tudo que me faz perder o fôlego, um quebra-cabeça de 1200 peças, e nisso eu me encaixo perfeitamente.

1 comment:

L. said...

⊱✿◕‿◕✿⊰