4.27.2011

Espelho

Guarde as entradas, talvez eu possa querer amanhã.

Sálvia, aromas e aquela calma que eu já perdi. Já faz tanto tempo que não danço. É dia de dizer o que te envaidece, o que te faz diferente?
É dia de você mostrar o quanto é especial enquanto fuma seu cigarro, o quanto você pode ser inesquecível se eu te der a honra de uma dança. Você tem a chance de se mostrar como você é, e eu não vou ligar se você gaguejar, você só precisa dizer as palavras certas.

Se eu ti ver fazendo o que você gosta conseguirei enxergar o seu brilho, não é possível te conhecer realmente se continuar a se esconder atrás de outros papéis. Se você não souber tocar violão posso tocar uma música para você.

O que você sabe fazer de especial?

Eu tinha impressão que um dia esta hora ia chegar, olhei-me novamente no espelho para tentar enxergar quem realmente sou. Eu sei e ela sabe, eu não sou assim.
Podia ser mais fácil, mas não é. Os anos passaram e eu só consigo existir dentro dos meus devaneios. A minha vontade de ser cigarra, adotei uma idéia filha única, órfã de pai e mãe. Se eu for enlouquecer ao final desta história, preciso dizer enquanto me resta um pouco de sanidade que nossa conversa ainda é o que mais me acalma. Eu sei que isso tudo pode ser um vício, mas você não vai me chamar pra dançar?

Não vá dizer que não valeu a pena chegar até aqui.

No comments: