4.04.2011

6 meses...e os primeiros sonhos

Você não precisa pensar, não hoje. Chega de tentar imaginar o que é certo ou errado. Desconstrua seus castelos, desfaça-se de seus medos, talvez você esteja mais perto do que nunca, só precisa parar de tentar adivinhar. Você só precisa sentir.

Já fazia algum tempo que ele estava lá dentro, pois a Senhora dos Devaneios cuidou para que ele ficasse submerso, e ele ficou tanto tempo que não mais se ouvia a voz dele. Pelo menos não até ele começar a aparecer nos meus sonhos, como se tivesse descoberto uma maneira diferente de me visitar. A última coisa que aprendi a respeito da nossa história foi que nós moramos em mundos diferentes.


Você me olha, mas você não diz nada, obrigada, o seu sorriso deve ser seu melhor cumprimento. Você é tão livre e esta tua liberdade te aprisiona.
Eu só queria uma gota de tudo aquilo que não foi bebido, vejo coisas tão bonitas quando olho pra fora, seu coração é tão leve, flutua como as notas de uma canção. Você pode me enxergar agora?

Escolhi morar em um lugar onde não é você que me encontra, aqui você não me imagina, aqui eu me invento, eu existo, aqui posso ser a pessoa perfeita que você deseja encontrar. Se tudo aqui é tão perfeito, podemos deixar como está.
Se aqui nós podemos dividir o mesmo espaço, por que eu iria querer ser real para você?


É incrível!

No comments: