10.06.2009

Errar é uma dádiva!

Eu estava pensando, como é maravilhoso cometer erros. Se dár o direito de cometê-los, é como se fossemos colecionando medalhinhas de honra ao mérito, algo como cicatrizes de guerra. Na verdade se alguém erra por um ato, deve se orgulhar de não ter sido omisso, claro que existem vários pontos de vista a serem avaliados, mas o fato de você rabiscar o caderno pra resolver uma equação, é honroso, pois é sinal que você se esforçou e se doou para aquele propósito.
É assim, tudo na vida ....a sensação de acertamos algo de cara, sempre me soou como algo vazio, acho válido o lance da intuição, mas acredito que o erro e a superação promovem maior crescimento, como os cactos no meu quintal.
Vejam, o próprio quebra-cabeça, onde o mais interessante é você ir testando as peças, encaixando, observando criteriosamente, e daí sim, depois de um tempo vê-lo pronto... a vida pra mim deveria ser assim, porque se todos fizessem tudo certo o tempo todo, nada mais faria sentido, principalmente se a vida for como um aprendizado da alma. E que assim brotem os girassóis...

blessed be!

1 comment:

Lanne said...

a sensação de acertamos algo de cara, sempre me soou como algo vazio>>> tmbm acho!

=)