10.15.2009

Uma garota e uma arma

O que se pode esperar de passados repetidos?

Ela subiu na torre mais alta, e se aproximou de todos os seus medos. Um deles a pretificou e mal conseguiu tirar seus pés do chão, o que pareceu ser muito bom, pois superou a vontade de se deixar cair...

Um dia alguém me perguntou como, eu disse nem imagino. Em outro me perguntaram porque, eu respondi, eu não sei. Um dia me pediram pra agir e eu me neguei.
Até que ponto as coisas precisam ser explicáveis?...existe um tempo certo pra tudo, e o medo quem diria, um perfeito salva-vidas.

blesses...

1 comment:

Lanne! said...

Ta mais pra boia furada do que pra salva-vidas!
Sei lá, sempre achei o medo prejudicial e algo psicológico... [qlqr forma de ´´medo`` q seja], não que eu não tenha medo, mais é uma questão de controle mental u.ú

E mais... por exemplo nao vo ´´me jogar de uma torre alta`` não pelo MEDO de me ´´esborrachar`` uahauha mais sim por saber q isso vai acontecer e não querer q aconteça blablabla as atitudes e suas consequências ... blabla quer dizer eu olhar a altura da torre e saber q se eu pular jah eras , seria burrice pular neh ? a menos q eu seja suicida , emo , saiba voar, qm sabe doida , sei la :S blablabla

E por fim se eu fizesse, seria um desperdício eu toda quebrada ou morta , as pessoas iam chorar, sentir minha falta essas coisas kkkkkkkkkkk não ia querer essa infelicidade pra ngm HAHAHA [ta essa ultima parte nao conta to zuando kkkkkk]

pronto parey caley cabey!
=*