5.22.2011

Recriando

Se eu soubesse que prometer era um fato e não um erro, minhas flores prediletas aprenderiam a falar. E nada na terra se esconderia de uma tarde sol.
Se eu aprendesse a olhar para os lados sem ver tudo tão complicado, faria perguntas menos objetivas, porém insinuações mais persuasivas. Me esconderia do sol?

A festa pode ser no andar de baixo, mas a alegria ainda mora no andar de cima, e a sorte se cala e corre por todas as lacunas de nossas manias, dizendo o que eu não aprendi a dizer, cantando o que ainda não ouso escutar.

Se você for rir por um motivo qualquer lembre-se que tudo não é assim tão complicado. Talvez se pergunte por que você se esconderia do sol, e isso também seria só um detalhe.
Ficaria preso por um laço, um querer tão incomum, aparentemente não tão importante.


Elas diriam...

1 comment:

L... said...

✫◕‿◕✫