9.29.2008

Nunca foi verdade...

Eu não sei bem como chegou aqui, as mesmas expressões, as mesmas distonâncias...talvez tenha seguido uma enorme pista, ou talvez tenha notado um pouco de todo o desapego que despejou.
Usaram novamente meus lençóis de cama, como testemunha de um erro que já conheço bem...
Você entrou e não fechou a porta, eu saí ....então, também não fiz questão de fechar, porque eu penso que todas as coisas que foram ditas, serviram para enobrecer o seu ego. As páginas nunca foram iguais, pois não foram lidas, somente engolidas, sem saber o sabor e sem sentir o cheiro...d
entro da minha alma ainda é possível que exista algo que pertença à você.

2 comments:

Fernanda Magalhães said...

Nossa! arrepiei aqui..Que texto lindo! Pura poesia...Adorei!

Vou te colocar na minha lista, quando post verei de la.


Paz e luz linda!

E não queira fugir de mim, te acho!


Bjos no coração :***

K´ Romanzini said...

palavras fortes!
tocou!