5.14.2010

Mais um devaneio

Melhor que um começo, só um recomeço. Só assim se tem a chance de pegar todas as coisas boas e transformá-las em inacreditáveis. E os erros que eu colhi, eu não escolhi, aconteceram, como tudo na vida. Eu lhe contaria como é acordar numa manhã perfeita rs...Se algum dia eu tivesse tido uma. Mas eu prometo, vou lhe contar tudo.


Tudo começou em mais um devaneio.
O que vale mais: ser feliz ou fazer os outros felizes?
Nós precisamos seguir em frente!

Para o mundo não vai fazer diferença se você parar na próxima esquina, mas se você chegar até o final sim. Se você disser as palavras certas, como eu sinto, seria magnífico, mas se eu te ensinar a dizer...o tempo vai passar e não vai ter mais graça.

Poderia ensinar você a dirigir meus sonhos, entender minhas loucuras, mas assim você não iria me fazer sentir, o que eu precisaria sentir.

Mais uma vez em frente ao espelho, um belo sorriso...e já está quase pronta.

Seja Bem vinda!

...a sua história continua.

2 comments:

Anonymous said...

As vezes dá uma saudade...

Agregado said...

*----* que lindo texto