11.11.2010

Guerreiros são guerreiros

e amores são... Só amores.

Queria eu acreditar em sonhos inconsistentes, com pessoas brincando de ser anjos, descobrindo que podem voar. Lá no céu não existe quedas, existe o tudo, existe o singular.
Para que você não se esqueça quantas asas pode usar, eu contei duas para cada sonho de liberdade, e quatro no caso de você apaixonar, vai precisar de um par extra, porque provavelmente o primeiro se quebrará.
Estes serão meus desejos para você: Que você possa voar, e se suas asas estiverem quebradas que você possa usar seu par reserva, e eu vou te prometer que ficará tudo bem.
Nossa vida pode ser a mesma, mas nossos vôos nunca são iguais, porque toda vez que você saí do chão é como se nascesse de novo.

Entre se apaixonar por estrelas ou por cometas, SUA escolha sempre será a que passará mais depressa. Afinal, uma história termina... Outra começa.


Meu eterno amor, a Lua.

blesses

2 comments:

Agregado said...

Foda esse! gostei !

Raíssa Momesso said...

"...eu contei duas para cada sonho de liberdade, e quatro no caso de você apaixonar, vai precisar de um par extra, porque provavelmente o primeiro se quebrará."

disse tudo! *-* beijao