2.24.2011

Se você não fosse assim, nunca existiria nós.

E se eu disser que me apaixonei de novo...

Me apaixonei pela sua ansiedade e pela sua insegurança. Me apaixonei pelos seus medos, por sua falta de coerência, pelo seu jeito de ser criança, pela sua mania de me fazer sentir ciúme. Me apaixonei pelos seus surtos de descaso, pelos seus momentos de extremo apego, aquelas suas piadas sem graça e por toda sua indecisão.

Me apaixonei pelo seu mau humor casual, pelo seu jeito desajeitado, pela sua desesperança, pelo seu cansaço, pela sua revolta com a vida, com o destino e com horário que você desperta todos os dias. Me apaixonei porque eu fico com vontade de consertar tudo isso...Se não fosse pelos seus defeitos eu nunca me apaixonaria. Pois talvez eu não me sentisse capaz de te completar, de somar... Um dos meus maiores prazeres é ficar imaginando uma forma de te fazer mais feliz, porque para você eu doaria a minha felicidade, assim como dou meu tempo.

Por você eu pinto a minha noite com estrelas douradas e o meu dia com o mais intenso azul, passaria a vida toda tentando consertar as imperfeições do mundo para te fazer sorrir, mas será que assim eu faria mesmo a diferença?
Se não fosse pelos meus defeitos, você me amaria?

Todo o meu descaso e indiferença, todo meu esforço para fingir que não sinto nada, todo o meu medo do futuro, meu mau humor matinal, meu cansaço, meu jeito de te fazer sentir ciúmes, a facilidade que tenho de estragar tudo quando estamos começando a nos entender,a minha teimosia, a minha inconstância, a minha insistência em jogar um jogo que talvez só exista na minha vida cabeça. Qual seria a graça em mim se você não pudesse consertar tudo isso?

Se nós não pudessemos nos somar, quais seriam as chances de nos apaixonarmos novamente?

Se você não fosse assim, nunca existiria nós.

5 comments:

L... said...

☻ :)

Agregado said...

muito muito foda! que românticooo *-*

PQP! sério ...amei

Raul de Oliveira said...

essa daria uma musica legal..
tá apaixonada, la la la, tá apaixonada...

Anonymous said...

Nossa Salem se nao enxergar agora, vou mandar um telescópio pra pessoa tentar ver o q esta acontecendo ahsudhsaudas


Lindo demais

rrsrs
ja disse hj???

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mih*Salem said...

=)