2.26.2007

O que eu não posso controlar.

E quando de repente a gente vê que acabou, e se depara com uma realidade disfocada.
Você que me fazia pensar no amanhã de uma forma tão doce, tão única..
Quando lembro de você me encho de grandes vazios e interrogações...do tipo, será que nunca vou ser completamente feliz?
Meu papel de vitima do amor, sempre me traz cicatrizes doloridas, nunca me ocorreu que um dia eu descobriria que para ser feliz com alguém o amor só não é suficiente...porque ninguém vive só dele. Para ser feliz com alguém existe o momento e a hora certa. A historia que a principio era perfeita e mágica infelizmente não vive sob o tempo das fadas, onde o passado, o presente e o futuro se confundem. Nela existi a escuridão de um passado, a inconstância do presente e a ânsia pelo futuro, acompanhado pelo medo aterrorizante da espera.
Milhões de pessoas passam por situações como as minhas à todo momento, a única coisa que difere é fator tempo e espaço. Diante de uma realidade causada por uma força maior, nos vemos assim inibidos e sem reação, não tem como lutar contra o destino, quando ele insiste em separar pessoas...
But, I still feel!

Blessed be!

4 comments:

Anonymous said...

Não se preocupe tenho certeza que vc será completamente feliz...
Uma coisa eu digo que um relacionamento para que dure tem de haver além de amor , amizade , se hover amizade ele irá durar...
Mais uma coisa não desista jamais busque sempre a felicidade reerga-se das cinzas e agarre comtodas as suas forças seu desejo de conquistar algo,e não se preocupe pois se vc olhar bem com seus dois olhos e seu coração vc não só vera como tbm sentira o amor a lhe invadir pelo seu coração,dominar seus pensamentos e numa turva nuvem diaria vc não conseguira pensar em outra coisa se não só nessa pessoa ouça o segredo dos ventos que vem até ti em forma de brisa...
Saiba que desejo que vc seja sempre feliz.Falows e não desista nunca...

Anonymous said...

Quantas desilusões
Foram tantos sofrimentos e decepções
Mas um dia o destino a tudo modificou

Minhas lágrimas secaram
Meus tormentos terminaram
Foi uma nuvem que passou

E hoje a minha vida é um carrossel de alegrias
E como se não bastasse, estou amando de verdade
Me perdoa se eu me excedo em minha euforia
Mas é que agora sei o que é felicidade
Me perdoa se eu me excedo em minha euforia
Mas é que agora sei o que é felicidade

Nada como um dia após o outro Mi...
bjos olhos brilhantes!!

Anonymous said...

CONFIE EM VOCÊ!!

......................SEMPRE.

Anonymous said...

hummm........quem é o responsavel por isso?será que é vc?.....a gente naum pode olhar para a gente mesmo,,, ainda mais quando há cicatrizes antigas.....