3.05.2007

Viva-me

Olha não sou de fazer muitas analogias, mas acho que elas temperam bem um determinado assunto porque de repente leva as pessoas a raciocinarem sobre o que existe por trás dela, e o que elas querem transmitir. Mantenho este diário virtual porque aqui converso comigo mesma, tenho uma visão geral do meu EU, porém eu amo poesia, meus devaneios são preenchidos por uma postura emocional. Se Platão estivesse vivo ainda em nossos tempos diria, que esse é meu mundo das idéias perfeitas, é o mundo que eu idealizo, um mundo onde sou capaz de até transformar a tristeza em algo belo, além de ser uma lição de vida. Tenho a audácia de comparar as minhas viagens contextuais, as musicas que faço, e nisso entra a analogia como citei no inicio dessas linhas virtuais: Depois de um tempo a musica acaba ganhando vida própria independente dos sentimentos e a ocasião que a trouxeram a vida, ela se mantêm viva porque passa a ser alimentada pelos sentimentos de outros individuos, isto inclui a alegria, a dor, o prazer, a revolta, enfim... Quero dizer que meus devaneios começam comigo, mas não sou eu quem escolhe se eles irão se manter vivos ou não. Finalizando...quando eu penso que pra mim a primavera já se foi e as folhas estão secas, algo sempre acontece para me lembrar que a natureza se renova, e que o outono também tem sua beleza.

Só mais uma coisinha, ouvi de alguém uma frase super interessante que me fez repensar a vida...
_”Não me entenda, VIVA-ME

Linda frase, não?

1 comment:

Anonymous said...

Não temos certeza de nada.
Que seja eterno enquanto dure!

BLESSES