3.06.2007

Grey´s Anatomy (Parte 2)

E eu como um poço já vazio dentro de um vilarejo,
sinto minha água se acabar, diante a minhas paredes geladas,
elas são tão escassas que disputam espaço junto ao lodo que nasceu de mim...

As pessoas ainda procuram por um resquício umedecido que seja do meu ser...porém
sou incapaz de fornece-lhes ...

Fruto da minha passagem ensandecida pela terra,
da minha estadia já proibida, fico a espera...
da chuva que pode vir ou não.
Águas novas que salvaram a minha vida, e consequentemente um vilarejo inteiro.

Movida por um instante...
de uma vontade de renascer,
tirei de mim o ultimo resquício de um anoitecer sombrio,
e almejei uma manhã de chuva intensa.

3 comments:

Anonymous said...

"Eu gosto dos que têm fome, dos que morrem de vontade, dos que secam de desejo, dos que ardem..." (Adriana Calcanhoto)

Lidy Araujo said...

oi, querida
valeu pelos elogios. minha coluna tá atrasada. tô colocando outra no ar na próxima segunda.
adorei teu blog.
mantemos contato.
ah, vou ouvir o som da tua banda.
beijo
lidy

Anonymous said...

Recaira sobre ti a chuva de um novo amanhã tão breve que tu simplesmente se sentira como uma garotinha a ver e sentir pela primeira vez a chuva que nada mais será que um prenuncio para uma estadia inacreditavel nas nuvens onde tu ouviras o canto dos passaros a ecoar suavemente por todos os cantos do seu coração...basta apenas retirar de sobre a tua cabeça esse guarda-chuvas...e...então.......