3.22.2007

Biografia da imaginação

"Copos deixados, jogados, sonhos deixados de lado....
vendidos, perdidos,trocados".


Peguei este trechinho de uma musica, para tentar especificar exatamente ou nem tanto assim, a quantas anda meus devaneios. Não se consegue distinguir o que é real, o que é só devaneios, então eu vou dar o nome a está fase atual, chamará biografia da imaginação. E é a ela que eu posto o poema a baixo.


Em um lugar escuro
Um passo atrás de mim
Existe um rio correndo
Na direção do céu.
Levando as lindas flores
Ao invés do pólen o fel.
Ai vem você e me diz:
Não acredite na própria sorte,
não ter você é pior que a morte,
Não faço parte do mundo real.
A Palavra certa, eu diria se soubesse ,
que um dia tornaria o impossível em real,
E eu tão impulsiva, me perdi quando o assunto era você,
na minha falta de imaginação,
O espelho da minha visão..
O centeio da minha razão
A esperança que desperdicei em vão...seu silêncio, nenhuma previsão,
As palavras que joguei no chão.
***
Lembrem-se, talvez eu possa estar simplismente escrevendo devaneios de uma bruxa.

2 comments:

Anonymous said...

Oi olhos brilhantes!!

nossa ontem tava tao avuada q li o devaneio e nem prestei atenção direito....aff... que horror!!

mas hj em meu estado NORMAL li...

Adorei viu... e desculpa qualquer coisa ontem...rsss

bjo bjo bjo

Marcus Arcanjo said...

Mto Boa, me lembra o mestre Jim Morrison antes de cair no mundo das drogas!!!
Vc de uma sinceridade inabalável, é quase como se eu estivesse te vendo ou conversando com vc qdo leio o que vc escreve guria!!!

Bjão!!!!