4.04.2007

De novo o "tentar"...

Frustadas e alegres tentativas, doces e serenas, uma ventania atrás da outra...
Amores breves, amores longos, porém amores...

São como fadas violetas, nuvens enluaradas, o orvalho no vidro do carro...
O cheiro da tempestade chegando e as borboletas voando, um arco iris no céu!

São como gotas de esperança, fartura, abonança...um fonte renovável de vida.
" Pensei em como te mostrar minha dor, olhei meus pulsos procurando amor, mas nada do que eu faço te agrada!"

Nada em mim, te contêm...nem meu olhar te retêm
E eu que lhe queria tão bem...que lhe queria amar.
Como o mar que quase me levou aos braços de Netuno, e eu não me deixei ir...porque?!

Porque desfalecer é fácil, dificil é lutar...mas a recompensa é justa.

1 comment:

Anonymous said...

Rs...

Ainda bem q vc não foi ao encontro de Netuno...

O q seria de mim sem sua amizade ????

não sei, acho q um VAZIO uma vida sem graça, sem cor...

cometi um erro....

e a conseqüência deste erro tah me fazendo mto mal..

bom isso eu já disse...rsss

Espero que um dia vc possa virar essa pagina...

E esse... hummm como posso descrevê-lo.....aaaa será um dia de outono com céu bem azul sem nuvens, ensolarado, friozinho na sombra e bem quentinho no sol... entende....rsssssss


Bom

Lindo texto, texto confuso....rsssss


Bjus tranquera