4.10.2007

Vida Real

Podia ter sido um vago silêncio, podia ter sido o medo ou o frio, podia ter se trancado no quarto escuro do ego... ficar nos bastidores do espetáculo da sua vida, te aplaudir de longe. Poderia ter criado o roteiro perfeito, que me garantisse um final perfeito, ter usado a minha criatividade para estar com você.
Eu poderia ter ido bem longe, poderia não ter usado fundo pretos, ter melhorado a sonoplastia, mudado alguns figurantes, devia ter dispensado o Chroma Key e ter trabalho com cenários reais. Se eu tivesse trabalhado melhor a luz se preocupado mais com os detalhes, as fotos teriam saído perfeitas.
Poderia ter feito tudo isto, porém preferi não estar com você, preferi estar comigo, porque mesmo eu não tendo sido tão perfeita, sou a melhor protagonista que minha vida já teve.

3 comments:

Anonymous said...

Rs...

como estavamos falandu...

Fico meio duro sim Mi, mas gostei bastante...
eh meio q um Scatapleft,nao é não?? rss

viu... vc tem um papel importantissimo na minha vida!!!!
mto importante mesmo!!!

Te adoroooooooooooooo mtu miga!!!!

bjaooooooo


Aa aproveitando...hehehe

Ajudem a expandir a comunidade :

I'd Go Gay for Mirla Salem

eh pra uma boa causa...
hauhauahuahuaha

Anonymous said...

Seria chato se tudo fosse perfeito,principalmente vc,mas o que realmente podemos fazer é tentar ser nós mesmos e fazer o melhor possível e nunca desistir e o resto é resto,apenas fantasmas a nos perseguir ou a onda que vem contra nós,mas nós somos os poucos que podem cortar as nuvens do céu como manteiga ou simplesmente ouvir a canção do pássaro a ecoar,nós não somos perfeitos mas nós podemos nos torna cada vez mais nós mesmos fazebdo o que nossos corações mandam...paz e até mais.

Marcus Arcanjo said...

Tens uma criatividade mto grande pra mostrar o que tá sentindo, isso é lindo, é incrível como me identifico com o que vc escreve!!!

vc é a melhor protagonista da sua vida e provavelmente a da vida de mta gente tb, por isso teu espírito cresce tanto e tão depressa!!!

Bjão!!!