8.21.2007

10 léguas.

Grandes são os montes que tive que subir enquanto alguns galhos rasgavam a minha perna, meus pés demonstravam agilidade, mas meu rosto permanecia opaco. Podia caminhar 10 léguas todos os dias, que para mim já eram suficientes, colhia as flores mais lindas pelo caminho, não tinha fome e não tinha sede. Somente alegria por ouvir os passáros cantarem.

Eu sempre vou dizer quando eu estiver perto,
eu sempre vou dizer quando chegar mais perto,
sim eu vou dizer quando a minha pele deslizar na sua e meus cabelos se enroscarem nos seus.
Eu vou te dizer quando minha boca percorrer o seu corpo e será num sopro tão soave como uma tempestade.
Meus olhos te farão sorrir,
...quando disser que te amo.

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Simplesmente lindo...
ei,e de repente mi peguei pensando em vc, em sentimentos leves e profundos,parecia um sonho, n keria + acordar...pensei, mas se eh amor verdadeiro p/ ke se levantar?Se mha vida ja eh a tua, e a tua eh a mha...Se nossos caminhos ja estavam traçados,antes msm de virmos ao mundo.Se o que sinto por vc é tão verdadeiro, qto um amor di mae para seu filho....Ja nao há caminhos para escolher,já nao há metas a serem estabelecidas.Meu caminho eh vc, mha meta eh teu amor...E se isso n for amor?U q + podi ser?Nunka senti isso por ninguem, tamanha simplicidade e carinho q há nessas frases...Vem ficar cmg p/ sempre?E que 25 di julho, fike sempre guardado na mha mente, e q eu nunka + acorde...
TE AMO MEU AMOR!!!!!!!
Ohh, haha podi fla??!!Fiko fofo ne???Eh eh, mi esforçei ^^
So uma provinha do meu amor por vc....
s2

Anonymous said...

Amor o que dizer desse sentimento,só digo que naum consigo esquecer aquela garota que cruzou acidentalmente meu caminho em um curso,um simples sorriso e um jogo de olhar que me acabou levando em decadencia,a pensar horas a fio nela,amor...será realmente amor o que eu sinto por ela,será que esqueci daqueles velhos olhos dourados,mas sei que essa talvez seja a melhor oportunidade que a vida me trouxe essa garota eu sinto que ela combina comigo e me completa...enfim só o futuro pode dizer o que será daqui pra frente mas digo de antemão que uma janela se abre agora para um futuro totalmente incerto,pela primeira vez sinto me incapaz de reagir ao que me espera tracejar planos,hum amor...amor e + amor....
Boa sorte com tudo Mirla me deseje sorte...abraçaunzs