8.11.2007

"Bela Adormecida" ou "Branca de neve"

Enquanto as folhas secas dançavam pelo chão e meus passos se tornavam cada vez mais curtos, avistei no horizonte um feche de luz que nada se assemelhava aos raios do sol. Haviam me dito que as crianças estavam sozinhas, mas como? se as maças estão tão rubras, tão doces?...
E muitos achavam que meus poemas combinavam mais com a tristeza, disseram que nela eles se enchiam de vida... porque raios me interessaria fazer poemas cheios de vida se eu mesma por dentro estava morrendo?
Eu sabia que estava ali. Quantas linhas errantes já não escrevi, quanto de mim já desperdiçei em vão, em quantas mentiras acreditei, e quantas delas eu contei, algumas aos outros, as piores a mim mesma.
Sabia que estava ali. E eu fui contar as estrelas do céu para ver se encontrava alguma pista, a primeira letra do seu nome, o brilho do seu olhar...muitas vezes eu gritei, em outras eu chorei, lembro quando meu coração adormeceu de desespero, por se sentir pisoteado e quase sem vida. Eu lembro que muitas vezes vivi contos de fadas solitários, aonde comia maças envenenadas...e foi nestes contos que adormeci meu coração.
Até que um dia alguém resolveu me acordar com um beijo...


be..continue

3 comments:

Unknown said...

Ai caramba nem sei o q dizer ta tão lindo...

Num disse q esse dia chegar, sabe pq tinha tanta convicção quando dizia isso??
Pq vc tem um coração que parece ter sido desenhado de tão perfeito e bonito.

uiiii...rss

E graças aos Deuses que desta vez a maçã envenenada tinha um Caracol!!!
que fez vc não ingeri-la!!!rss
e tbm fez seu jardim ficar florido novamente...

Entao cuide dele com mto carinho, pq ele ja faz parte da cúpula!!rs



Bjus na testa da Diretoria!!

Anonymous said...

Te Amo Tanto...

Queria que Deus permitisse que
A maior dist�ncia entre n�s
Fosse a dos nossos l�bios entrela�ados,
Para sempre em nosso amor.
Meu cora�o bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esque�a do meu.
que meu amor nunca morra e se esque�a do seu.
Assim como os p�ssaros n�o vivem sem o c�u,
Assim como os peixes n�o respiram sem a �gua,
Assim como os planetas n�o existe sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade,
Que N�O VIVO sem voc�.
S�o palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu cora�o e em sua mente,
Te amo, te amo tanto...
Desse cora�o voc� ouvir� apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cres�a e envelhe�a ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...
p/ sempre.....s2

K´ Romanzini said...

lindo!!!
me identifico sempre com seus textos...