4.10.2008

Nós e nós mesmos!

Não era assim tão mais do que um garoto prodígio, meias azuis, calções brancos, meio esguio...olhos vívidos e vorazes, assim que se enxergava ao se ver no espelho.
Eu percebi que à água perdeu o tom daquele último mês de julho...
Você não se importa mais em ler nossos livros, alguém fechou aqueles olhos, que algumas vezes eram verdes, outras pareciam ser azuis...

E a minha súbita vontade de escrever não está mais animada pela sua vontade de devorar meus devaneios, hoje foi alimentada pela sua ausência.


Descobri que posso amar o sol, mais não suportaria ficar mais nem meio metro próximo à ele...descobri que eu posso amar a lua, mas se eu vivesse nela, pra mim não teria mais graça...Percebo assim que a distância em algumas ocasiões serve para aumentar a admiração e diminuir o egoísmo.

Por isso não faço questão de andar na estrada certa ou na direção certa, não que eu não queira chegar a lugar nenhum, mas talvez porque eu não queira que cheguem até mim.

2 comments:

gray fox said...

Porém todos os dias você aparece aos meus olhos atentos,
Me convidando e incitando a subir
E através da janela na parede
Entram agitados raios da luz do sol,
Milhares de brilhantes anunciadores do amanhã

Então escancaro a janela
E te chamo para rumarmos através do horizonte azul
Onde não exista dor,dúvidas,incertezas...
Somente um tapete azul sob os pés e uma certeza...
Mas como as coisas são aLua encobre oSol,escondendo a plenitude de uma aurora vivaz,deixando somente a resposta do que poderia ser para as engrenagens do tempo.......
Blessed by

Unknown said...

Oi Mirla... é esse seu nome? eu sou o tatu da camaro 68, ao sei se vai lembrar (o magrelo alto hahahahaha) curti o som da banda e curti vc. Beijoca (casceli@hotmail.com)