3.25.2008

Mestre dos sonhos

Sugiro...um pouco mais de paciência ao lidar com passáros, não se pode confundi-los com borboletas, ou tratá-los como gansos.

Preste mais atenção, e não caçe as palavras no dicionário, minha bíblia é minha alma, a tradução é a minha vida!

Só um copo de chocolate, alguns biscoitos no final da noite pra administrar a ansiedade...e são estas palavras tão sabias, amargas como gengibre, que cura tanto a tosse, como te dá força!

E bom, no final de tudo a interpretação não está explicita na resenha dos livros...mas fica empreguinada na cabeceira da cama, e aos bons apreciadores de café!!... o licor dos mestres dos sonhos.

4 comments:

gray fox said...
This comment has been removed by the author.
gray fox said...

Sonhos buscados através de devaneios...sonhos vividos de uma outrora batalha sofrida conquistada a muito custo...
Descanso para guerreiros do dia a dia com seu livro ou diario as mãos,buscando perpetuar-se em linhas,relatos e fatos...Sonhos que não são apenas sonhos,devaneios a se despertar,realidade prostrada a vossa fronte...
Siga e lute,traga uma coroa para casa e mais uma história para prencher seus devaneios pessoais...sua alma,seu relato,seu quarto,seu descanso..o descanso de uma batalhadora!

Anonymous said...

Palavras, palavras... ecoando em minha mente. O doce sabor da dúvida, doce sabor da vida. Pássaros? Acredito que uma Fênix te identifique melhor, não por menos é minha figura favoria. Não importa o quanto e nem quantas vezes tentarem destruir, do meio das cinzas, quando ninguém mais acreditar que é possível ela renasce.

******mariiiiiiiiiiii******** said...

migaaa.......
adoro a maneira como vc escreve... vc joga com as palvras ... brinca... imagina... vc vive as palavras.. isso é magico! e admiro muito em você.

Estou torcendo por você sempre. Você consegue! Vocé pode !

bjuu ^^