2.24.2008

A tantas coisas que a noite me traz

Eu sei que minhas frases não valem de nada...que vivem atravessadas pela madrugada, posso ouvir o seu suspiro num silêncio capaz de me congelar. A tantas coisas que a noite me traz...

Não precisa buscar sentidos, porque doces palavras soam confusas, naqueles que possuem coração pedra. Na verdade o doce veneno que embriaga, é o mesmo que parece matar.
Grite porque tem vida, cante porque tem alegria, busque porque tem vontade, e peça se quiser ter mais. A minha vida não precisa terminar aqui, e muitos acharão que são só poemas, outros dirão que minhas linhas foram vãs, extremos, loucuras da minha alma.
Para alguns nada mais serão que devaneios, mas para quem é como eu, serás um espelho, serás esperança.
Verão que todo este tempo não abri os olhos... estive todo tempo a sonhar!

Blesses

3 comments:

Anonymous said...

Estranho você falar que suas palavras não valem nada, pois eu pagaria por cada letra, ponto e vírgula de suas frases, mas sei que não é por dinheiro ou por fama que escreves.
Mais estranho ainda é você comentar que suas frases não fazem sentido em quem te o coração de pedra. Estranhamente me sinto assim, com um coração de pedra congelado que só consegue derreter ao lê-la.
Minha melhor explicação é que te conheci em outra vida. Você na sua vida passada deve ter sido tão importante para mim que mesmo depois da morte ainda não te esqueci e suas lembranças continuam vivas em mim hoje.

gray fox said...

Não creio que suas linhas sejam apenas relatos de uma velha bruxinha que sonhas acordada,sua vida não acabaras nunca pois através de linhas em supostos devaneios ela se perpetua de uma maneira penetrante no coração daquele que por talvez um mero segundo pode encontrar a resposta para várias questões,pode ver que existe ainda nesse mundo recoberto por ambares negros,uma pessoa que possa emitir um resplandescente brilho dourado,uma pessoa pela qual...heh...não existe outra igual,uma pessoa que possui brilho próprio...
E te digo uma coisa vc não esteve sonhando,e sim esse caminho por onde trilhas,esse é um caminho cheio de conquistas,amigos,auto-superação e auto-conhecimento...basta vc simplesmente deixar tocar em sua vitrola a sua canção ou melhor ainda,algo como...
"Ninguém sabe onde você está
Quão perto ou quão longe
Continue a brilhar, louco diamante
Continue empilhando muitas camadas a mais
E lá eu me juntarei a você
Continue a brilhar, louco diamante
E gozaremos a sombra
do triunfo de ontem
E velaremos com a brisa de aço
Vamos, garotinha, vencedora e perdedora
Vamos, mineradora da verdade e da ilusão,
brilhe!"
Brilhe sempre Mirla.

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.