2.13.2008

Re: Antidoto

Quem me dera, antidotos existissem entre meus frasquinhos com florais...


Já tentei olhar pra vida como um tabuleiro, mas infelizmente não tem como olhar tudo de cima, não há como manipular as peças, não há técnicas, nem estratégias, além disso a vida não é tão simples assim.
Ontem ganhei uma rosa linda, branca como a neve, dona da beleza única que só as rosas possuem, me fez lembrar a infância, e refletir como os anos passam rápido.
Sim, algumas vezes já pensei na vida...até que meus ombros começaram a pesar...apesar, e percebi sonhos perdidos, os pensamentos começaram a vagar, devagar...
Entendo que o feitiço seja algo impercepitível, cadenciado...mas não pense que ele não irá te prender em versos ou te repreender pelos excessos.
Outrora aprisionou meus anseios em extensas linhas destes devaneios, cuja a tradução só conhece quem sabe dos fantasmas que me assombraram, dos amores que me embalaram, das canções que prometi.

2 comments:

Anonymous said...

Re: Re: Antidoto
Pior (ou melhor?) que eu sei onde encontrar o antidoto, mas o efeito colateral seria mais devastador do que qualquer veneno conhecido. Minha vontade é toma-lo todo, já pensei várias vezes nisso e num dia de coragem (ou de convardia?) quase chego as vias de fato.
Pensei várias vezes e as vezes ainda penso, mas por ironia do destino, sempre que decido jogar tudo para o alto e fazer o que eu quero, acabo sofrendo de alguma maneira. Por isso acho que é melhor continuar enfeitiçado, bebendo aos poucos das suas palavras, continuando com sede... sede de tomar o seu veneno.

Anonymous said...

Me Ensine
Me ensine como trocar lágrimas por palavras, como trocar a dor por sorriso, a solidão por carinho e aconchego. Me senti sozinho e tive vontade me esconder, procurar algum lugar para ficar quieto sem ninguém me perguntando: "O que vc tem?"
Precisava de alguém para me escutar, mas não queria ninguém me respondendo de volta que tudo vai melhorar, que vai passar... Não quero passar a vida vendo a vida passar. Me ensine a viver.
Não queria postar isso aqui, pois não é um comentário, mas é o único lugar que sei que as palavras que parecem não fazer sentido, fazem sentido para alguém.