5.20.2008

Se fosse para ser óbvio...

não seriam devaneios!!!
100....quase dois anos de tanto abstratismo, e tantas brumas a cobrir estes textos, que quando me dedico a relê-los me certifico que aqueles que leram a primeira destas frases, provavelmente nunca entenderam a última.

Esta foi a última carta...
pois meus dedos estavam doloridos de tanto escrever ...no dia em que eu quase morri, eu escrevi , seria minha mensagem para o mundo, com tantos mistérios e tantos devaneios como os que estão aqui...


...Nao vou dar explicações, eu sei que eu sempre agi na hora errada,
eu sei fiquei de estar com você, mas tive que desistir,
minhas palavras cruzaram meu céu, rasgaram meu véu,.
Mas ninguém se importa com o que direi,
ninguém se importa se eu vou voltar...do mar!

Eu sei que em tentar também errei mas, o mar parecia tão tranquilo,
eu sei que em tentar também errei mas, o mar parecia ser o infinito.
...Seus quadros ,
suas fotos,
minha vida,
sua vida .

*
* *
*
Eu tenho certeza que à esta altura, meus leitores devem ter desenvolvido um certo grau de loucura ...mas dou minha palavra, que meus textos foram traçados por uma sinceridade absoluta .

8 comments:

Mandy said...

Talvez eu seja uma das pessoas que já desenvolveu um certo grau de loucura...
Isso deve acontecer no ponto que a gente lê as coisas e entende... Posso não saber de nada que te moveu a escrever nada disso aê... Mas eu entendo tudo!
Eu falei que entro aqui sempre, né? E só faço isso pq de uma certa forma eu me identifico com tudo que tá escrito aqui. Eu leio do meu jeito e interpreto ao meu modo... Mas eu entendo tudo!

Mandy said...

Não sou uma boa comentarista...
Tô mais pro Galvão Bueno gritando hajaaaaa coração! hehe
Mas como eu sempre leio, achei que deixar um comentário seria um mimo! hehe
Uma vez, ano passado, eu tava lendo aqui e conversando com um amiga no msn... Na hora ela me falou uma coisa e eu colei algo que tinha lido pra ela... Não lembro de cabeça, mas falava no fim que 'o amanhã a gente deixa pra depois'.
Talvez eu não entenda a última frase, mas eu lembro dela! haha
Beijoss

Mandy said...

Se você quiser ser minha amiguinha aprenda a regra nº 1 sobre mim... hehe
Eu adoro agradar as pessoas, mas não minto pra agradar... hehe
Eu sou uma leitora assídua dos seus devaneios desde o ano passado... ficou provado, né?!?!
Sunrise... A Norah é tudo de bom! E sunrise é uma das minhas favoritas
=)
Bom gosto o seu se gosta dela tbm
=D
Beijos

Unknown said...

Pararaparapa pa pa pum!!!!!

100!!!!

ae mirlaaaaaaaaaa parabens minha amiga!!!!

bjaoo!
Van

Anonymous said...

Oi Mirla, sonhei que vc tinha postado um devaneio pra mim. Entrei hj quente pra ler... era só sonho mesmo. Hahahhaha...

Mih*Salem said...

aiiiii sabe neh! .....adoro estes comments anonimos assim posso excercitar os meus dotes de mãe Diná!!

Anonymous said...

HAHAHAHA...
Achei que vc era bruxa! (brincadeira)
Vc sabe quem é! Lembra de qdo a gente mandou e-mail pra Fernanda Takai? ;)

Mih*Salem said...

putzzz meu amigoooooooooooooooooooo!!!!!
do meu coreee =)


ah eu vou postar um devaneio pra vc agora só de raiva me aguarde!!!

sdd enorme!