6.03.2008

Pois toda arte é um ato de ousar!

Ah minha menina dos olhos, como poderia me esquecer de você!
Ouça, ninguém notará que você perdeu, se você se portar como um vencedor...
Foi assim que abri as portas hoje pela manhã, pois andei recebendo a visita de anjos. Eu o convidaria para entrar também, mas como assim você?? nem auréola tem!

Mas se agora já está dentro, então sirva-lhe um pouco de chá, e convide-o para assistir seus programas prediletos, ou conversar sobre os seus livros favoritos. Discuta sobre a vida, aceite novas opiniões, permita-lhe compartilhar seus sonhos.

..Pois bem, os anjos que partilharam minha vida, compartilharam mais do que minutos ao meu lado, partilharam meu afeto, minha consideração, minha amizade, meus sonhos e é claro meus devaneios!!

Aos muitos que me conheceram, aos poucos que me entenderam e aos unicos que me fizeram sorrir!

Sr. LR com carinho!

5 comments:

Anonymous said...

Nossa! Qta honra! Um devaneio para mim! E vou te revelar um segredo, esse estava melhor do que o do sonho, se bem que não me lembro muito do sonho... mas de qualquer forma esse é muito melhor, pois é real!
Ainda fico de queixo caído em ver a facilidade que brotam devaneios dessa cabecinha! :)
Nunca deixe de cultivar esse dom, pois como já comentei em outros posts, ler seus devaneios é muito bom e saiba que eles atingem pessoas e situações que vc nem imagina.
Tenho muito orgulho de ter vc como amiga. Te adoro muito!

Mandy said...

Um post novo! =D
Agora temos o marvilhoso serviço de devaneios delivery... peça tbm o seu! haha
Mirla Salem lê o futuro na borra do café e trás a pessoa amarrada (grudenta que nem chiclete) em 3 dias!
Entrando aqui vi um comentário e vou ter que reforçar algo que está contido nele: "ler seus devaneios é muito bom e saiba que eles atingem pessoas e situações que vc nem imagina."

bjossssssssssssssssssss

Mandy said...

Hmmmmm
Interessante!
Me passa a sua tabela de preços...
Você vende Avon ou Natura tbm?
Estou procurando uma revendedora de confiança... Sabe como é, né... haha
Vamos negociar... Pode ser que segunda a noite eu vá na facul pra verificar as coisas do meu diploma, daí eu pego a minha encomenda... haha
Mirla, Mirla... Tenho me divertido um bocado com a Srta. esses tempos!
Beijãooooooooooooooooooo

K´ Romanzini said...

como pude ficar tanto tempo sem esse blog?

Mih*Salem said...

Apartir de agora! ^^

que venham + 100 devaneios rs..ou melhor 99!!

2º temporada =D