6.14.2008

Dia morto...Death Day...ATF

Assim como pegar petálas ao chão, as vezes não faz sentido algum seguir, ou fará um dia mais sentido do que imaginamos.
Foi assim que ela se portou diante ao mundo obscuro que a perseguia, daonde ela acendia uma luz que insistia em apagar, talvez o seu rádio estivesse tocando a música errada.

Pés no chão, olhos adiante, e com o mesmo brilho de sempre. Para que lavar o rosto de manhã? a água era tão gelada, e também, acostumou-se a olhar no espelho depois das dez.

Ei!! é como lhe diziam,
você precisa pegar as pétalas que estão no chão,
antes que elas também voem de você,
diga palavras que sejam mais significativas do que sinto muito,
afinal, o que vai fazer com os seus espinhos, se eles são a prova da sua natureza, arisca!
Abro os olhos...respira um pouco, tira da garganta o silêncio rouco, tente descobrir porque deixou de ouvir o mundo!?
e assim sem querer, se pega ouvindo o coração!

2 comments:

Mandy said...
This comment has been removed by the author.
Mandy said...

Se a gente enxergasse o mundo pelo ponto de vista metafórico das coisas, talvez veríamos mais sentidos em atitudes consideradas 'banais'. No fim das contas tudo que acontece na nossa vida molda algo em nossa personalidade.
Entre tantas coisas, a vida faz de nós pessoas frias ou sentimentais, mesmo que a maioria de nós more no meio termo. Algumas atitudes são manchadas de tanta insensibilidade e nos machucam, assim como retrubuímos essa dor a quem nos causou quando as dizemos algumas verdades. Ninguém tão frio que não chore quando veja o que fez do seu mundo... Mas ao ver o mundo pelas metáforas, começa a achar tão repugnante ouvir seu coração como aquela sensação incômoda que temos quando deitamos o ouvindo em algum ponto que escutamos a nossa pulsação.
No fundo, todos queremos mudar, mas nem sempre isso nos torna pessoas melhores, pois cada um de nós é feito de uma experiência única de vida... Todos nós temos valores e princípios, mesmo que muitos só os tenham ao avesso.

Beijos, maninha! =)
PS: Espero que num balanço geral esse post seja mais coberto de devaneios do que de desabafos.