6.18.2008

Que dia é hoje mesmo??

Deitada sobre meus livros prediletos, folheando estes capítulos com a mesma audácia das borboletas que buscam o pólen. Nestas linhas rabiscadas é evidente a desordem ...Tão certas como uma nota errada...
Mas eu ordenei as minhas explicações, e deixei as citações por conta de diversos autores:
Metodologia divina, de braços abertos aos céus...veja quanto tempo não andastes longe?
E como sempre estará de volta, como os ciclos que regem a vida...
Sorria sim, porque eu vou viver sorrindo! manterei o meus olhos atentos, pois alegria se espalha com o vento, e o meu amor cresce com o tempo!
No inverno quando as paredes esfriam, eu posso ser livre...
Eu posso testar minhas melhores letras, sozinha com meu violão...

E Hoje somos sempre o que seremos amanhã!

3 comments:

gray fox said...

Perante ao enplendoroso olhar dourado iluminando a sala,pairando silenciosamente sobre as seis cordas de aço o impetuoso amor pela música,ressoando seus eternos devaneios através deuma sinfonia de notas interpretadas pela voz brilhante...

gray fox said...

...Eis que em plena forma compõe,toca,canta e encanta...Srt Salem!

Mandy said...

Hoje é nosso dia de reforma...
É a única segurança que temos para corrigir erros do passado e projetar o futuro...
O hoje é o nosso presente... Aquela coisa de poder acordar e ver... O hoje!
Como diria uma música que eu amo de paixão "o maior milagre que Deus criou é haver em todos os dias um novo dia"