8.31.2008

Estilo de vida

Fica assim, todas vezes que viramos a esquina com a vontade de ser criança, com umas duas notas escondidas na meia, e no nosso coração as doces lembranças...
Assusta quando não vejo aquela velha placa com linhas escritas em azul, branca como as folhas daquele velho diário que eu guardava....senhora? está na hora de pedir os seus remédios?
Já ficou tudo no amontoado de coisas que você perdeu, é sim perdeu, perdeu os dias, perdeu os minutos, perdeu os anos, não sabe onde encontrar porque tudo, tudo mesmo, não está mais onde deixou, nem aquele versinho naquele papel que um dia escreveu lhe pertence mais, nem a você, nem as sua lembranças, você perdeu...você só perdeu.
Nunca parou para pensar em todas coisas que ficaram suspensas?

Deixa eu contar as pedras na calçada, cuidado com ruas, com a madrugada... cuidado para não se esquecer que perdeu, o horário de tomar seus remédios, não é assim que se senti a vontade para brindar a vida??

Blesses

3 comments:

Mandy said...

Se eu pudesse voltar a ser criança, brincaria de tentar catar as coisas suspensas como se fossem folhas em meio à uma deliciosa ventania... Pois ninguém iria se assustar se eu risse alto ou se eu gritasse do fundo dos meus pulmões...
De tudo que eu consegui colher esses anos, apenas me restou a certeza de que nada adianta olhar para o passado como algo morto, pois é dele que colhemos experiências que nos formam e edificam para sermos exatamente as pessoas que somos hoje...
O mais interessante é aprender a fazer isso sem trazer as mágoas do passado dentro das embalagens que elas pertenciam... E assim eu trago à tona coisas que me dão mais sede de viver... Para ser mais, fazer mais e ser melhor... Querer acordar todos os dias para ver o que a vida reserva para mim hoje e o que é que eu posso ser para mim e para os outros nessa data...
E então eu não ligo mais se as pessoas vão me olhar torto caso eu ria alto ou grite até esgotar todas as forças... Deixo elas com seus conceitos bobos e me dou ao deleite de aproveitar a minha vida ao meu estilo!!!!!!!!
Querendo viver por mim e pelos meus amigos.... Por pessoas como eu e você.... Pela minha vida e pelas tantas que me cercam e me fazem querer isso tudo... E amar tudo isso!!!!

Anonymous said...

Em alguns momentos, é este o maior dilema da vida!
Até onde é mais correto viver na segurança dos horários marcados? Até onde se deve arriscar a viver do seu modo?
Um lado é preciso, o outro é instigante. E a escolha é uma incógnita!
Viver de modo programado não é excitante, porém nos dá a impressão de poder segurar as rédeas da vida.
Se atirar na escuridão é arriscado, mas é empolgante! Motiva, envolve e desenvolve em nós algo que chamamos de 'experiência'.
Porém é um risco desobedecer o tempo do relógio, pois quem se arremessa tem sede e desaprende a esperar.
Inquieto ou controlado? Ser ou não ser? Ser o quê?
Seu estilo de vida responde a tudo isso! Revela o que te sacia, gera suas ansiedades e te leva a atravessar ou não a linha dos riscos.
Seja qual for sua escolha, Blessed Be!

Mandy said...

Yeah!!!!!!!!
Midanças sempre trazem ventos positivos!!!!!
;)

SAUDAÇÕES!