8.02.2008

Coisas que você não quis...

Eu nunca sei direito como me portar com você, não sei se aceito tudo e deixo a impressão de ser compreensiva, ou bato pé como eu gosto de fazer. Porque eu sempre achei que não ia me fazer sofrer e você fez, como tantos outros, você fez...

E eu fiquei insistindo para darmos certo, porém o tempo que eu perdi foi em vão. Você sabe que está errado e não muda, eu sei que é caso perdido e não te deixo.

E eu sempre fico com as pedras, sempre fico com os seus pedaços, a parte inteira de você já se quebrou. E outra vez eu perco a guerra, de todas as outras que enfrentei por você, é como se eu vivesse em um mundo que só existe pra mim e minhas idéias bobas, sempre esbarro no seu jeito frio de me dizer olá.

Hoje eu queria ser outra pessoa, queria sentir e fazer coisas diferentes, queria representar outra coisa na sua vida, mas acima de tudo queria ser uma outra pessoa na minha. Não queria viver num mundo chamado Lua, não queria viver em um pedaço de desilusão chamado planeta terra, quero envelhecer no espaço chamado eu. Encontrar a paz, e me encontrar também...

2 comments:

K´ Romanzini said...

nossa...é exatamente isso!

Fernanda Magalhães said...

Tudo perfeito e verdadeiro...É isso mesmo que acontece, porem não concordo com a frase ai embaixo

"E eu fiquei insistindo para darmos certo, porém o tempo que eu perdi foi em vão. "

Bruxinha, nada nunca é vão...Se não serviu para o que vc queria, serviu pra te expirar esse lindo texto.

Paz e luz e continue escrevendo :)