7.28.2008

Editando o coração:

Posso começar a edição, fazendo a seleção das melhores cenas...
Não eu não sei fingir que nada aconteceu com a gente, não sou autora o suficiente para fantasiar uma realidade tão próxima.
Se eu pudesse editar meu coração juro que escolheria as cenas mais comuns, os cenários mais gélidos, só para não ter que sofrer.
Ou esperaria viver em outra realidade, onde felicidade lembrasse mesmo felicidade e o amor chegasse perto do que é de fato, entre o que é certo à fazer e o que é errado, ninguém ousa falar do que é inevitável, e o inevitável é sempre algo que precisa acontecer, e não importa o que você faça sempre é mais forte que você.
Queria entender por que momentos tão felizes geram saudades tão doloridas, quando na verdade poderiam ser tão somente boas recordações...

2 comments:

K´ Romanzini said...

eu também queria entender!
=\

Fernanda Magalhães said...

Devaneios de Bruxa...Adorei!

Então.
É isso, a busca inconstante continua e enquanto não encontro vou me abastecendo de mim mesma.

Paz e Luz moça.

Volte sempre :*******