7.15.2008

Sonhos

É muito impreciso o jeito que você encara o amor, sem nunca ter reservado um travesseiro do lado esquerdo da sua cama. Em tempos de aprendizado mágico não há equivoco pior do que este, pois como algo poderá ocupar um espaço que não existe?
Me conte a verdade sobre a manhã daqueles belos sonhos, tente me explicar como acordei com seus lábios na minha boca, não sei por que enquanto durmo você insiste em se manter acordado. Fazendo assim nossos mundos nunca se encontrarão, e nunca existirá um sonho real.
...e eu que nunca acordei de verdade.

3 comments:

Mandy said...

Quantos anos já se passaram e eu ainda tenho o hábito de entrar diariamente no seu blog
=]
Gosto quando tem posts novos... Mas quando não tem, ainda me pego relendo meus favoritos!

Bjos

Fernanda Magalhães said...

"Fazendo assim nossos mundos nunca se encontrarão, e nunca existirá um sonho real.
...e eu que nunca acordei de verdade."

Utopias, utopias...

Texto perfeito!

Paz e luz!

K´ Romanzini said...

nossa...perfeito Mi...perfeito!