7.14.2009

O abandono

Não chega a ser, mas talvez se aproxime... quando eu busco o silêncio me aproximo do sol.
Estava um dia agitado, mais um de todos os outros, porém com pesos diferentes, existem dias em que é preciso colher batatas, outros me dou ao luxo de encher o cesto com maças... e foi naquele dia em que colhi exatamente o que queria colher!!
Alguém com o olhar perdido me perguntou: _ O que te faria desistir de um sonho?
Eu respondi uma fração de segundos depois: _ Nada!

...é disso que eu estou falando, as vezes na vida é preciso colher batatas, porém não precisamos o fazer sempre... pode ser que demore uma vida toda pra encher o cesto com maças, mas e daí? não importa, vamos colher maças então oras!

E lá vou eu com meu cesto de novo...

blesses ^^

1 comment:

Lanne said...

´´...não importa, vamos colher maçãs então oras...``

lindo!

gostei =D