7.29.2009

O Ás de copas!

Recebi uma carta esta semana...

Era bolo de cereja, e eu odeio bolo de cereja, prefiro chocolate, ou pode ser um simples mesmo, bolo de fubá...
...Eu conhecia bem aquela letra, tamanho médiano e letra de forma, me fez chorar.
Lembrei dos recados sobre a mesa da cozinha, recordações que já estavam um pouco amortecidas e envelhecendo junto a tinta da parede descascada, ao forro que aos pocos vai cedendo, a poeira que se acumula em cima dos quadros, os aniversários que sem querer eu vou perdendo. Era o mesmo que sentir um castelo desmoronando..."construidos não sei do que".

"Mas, tudo que eu posso entender é um pouco sobre mim e não sobre você...a doce ilusão que foi embora, deixou meu coração não voltará..." No fundo nó sabemos todas as verdades só não queremos enxergá-las de imediato.
Não fosse o anjo que me vigia 24 hs, e as rosas brancas que voltaram a florescer, minhas forças podiam ter acabado... Tive chances pra desistir e aqui estou eu, de volta! enfrentando o mundo de fora da casa de tijolos amarelos.


Quanto à você...
Você foi, é e sempre será, minha maior fortaleza!

Te amo Pai


blessed be'

2 comments:

mandy said...

Minha doce ilusão...
Estranhamente eu viciei em uma música que foi criada em fatores tão complicados e, mesmo assim ficou... Doce!
É por isso que eu rezo toda noite pelo seu anjo da guarda, pra que ele não te deixe cair jamais...
Tudo que você escreve, canta... Vive e transforma em música... Eu falei que é estranho! Seu modo de tornar as cicatrizes em obras tão deliciosas... Uma arte que poucos conseguem dedodificar sem se tornarem... Amargos!
Espero que seu anjo seja mais forte que tudo, para te fazer sempre mais forte! Pra te manter firme, pois se o caminho é certo, só precisamos de coragem para persistir.
E se a base da sua fortaleza é firme, vento nenhum pode estremecer.

E fica marcado aqui, pra hoje e sempre! Se me pego desejando que você siga firme, isso vai além!
É muito mais que um desejo meu pra você, mas trago pra mim também... Pois talvez muitos não saibam, mas eu sou uma pessoa de sorte!
Meu anjo da guarda é sempre afortunado comigo, e de quebra eu ganhei alguns 'anjinhos vivos'... Eu preciso que eles estejam bem para que eu esteja bem também.

Por isso, minhas atitudes por eles nunca são loucuras, é um modo de fazê-los felizes para que eu possa ser também!


Blesses!

L... said...

Certos laços não tem como quebrar... nem mesmo a distância! Saudade é ruim , é péssimo, mais nesse caso ai não trate tudo como passado, algumas coisas podem mudar mais assim como seu amor por ele não mudou o dele tmbm não...a doce ilusão sempre esteve e sempre estará com você!Sua fortaleza continua intacta , veja com outros olhos que não sejam os da saudade...
Acho isso bastante pessoal, não precisa aceitar se não quiser...

Ps.: Eu já tinha lido aki só não comentei bestona kkkkkk ainda te dou toda importância se quer saber u.ú

=****