8.07.2009

A beira de uma loucura! ... a maior mentira.. do século

Quebrada... mas eu cansei...

Cansei de ouvir a maior mentira do século....pedir e implorar pelas coisas que não tenho. Cansei de me importar...Cansei de esperar pelas pessoas erradas... de esperar as pessoas erradas ...


Dizem que toda mentira tem a perna curta...será que a maior mentira também tem? Eu sou louca para vê-la quebrando a cara, mas infelizmente minhas fichas se acabaram. O pior que acreditei tantas vezes nela, tão sedutora, tão amável, tão irresistível...
É inacreditável como nós seres humanos, nos perdemos e nos encontramos na mesma palavra.

É inacreditável.... acreditar tantas vezes na maior mentira do século.

Bençãos plenas.. à todos!

2 comments:

L... said...

Eii eu tenho uma grande verdade pra te contar =) mais acho q você está distante demais pra ouvir, acho que você ama muito mais seu mundo de mentira do século... e sabe não vou mais tentar falar se toda vez q eu insisto em repetir você finge q não vê ou prefere ignorar... vai saber! Eu não entendo pq insiste em sofrer por pessoas erradas (y)... aliás eu acho que entendo!

Eu não vou falar mais a verdade universal, vou esconde-la e espero esquecer onde guardei...não vou precisar dela mesmo , ela era só pra vocÊ!!

mandy said...

Quem dera minhas palavras fossem antídotos a combater todos os venenos que pingam tentando amargurar o coração mais doce que conheci.
Mas eu não queria te ver enlouquecer por uma mentira... Embora eu me lembre que a loucura cura, mas ainda não é hora.
Tem uma música, não sei se você conhece, que chama Mr. Intentional... XD
Ela começa assim : veja a estrada para o inferno, ela é feita de boas intenções.
Então a questão não é se o sabor hoje é doce ou não, se o que era bom já não é mais. Importa que você apostou as suas fichas com boas intenções...

ps: só lembre dos amores que não morrem!