8.25.2009

A aplicação do verbo ter

Não existe...

Pois no final ninguém tem nada, ninguém é dono de nada, passamos a vida toda tentando ser donos de si, mas nem isso as vezes conseguimos. Podemos ser donos de idéias, mas nossas idéias foram regadas por outros donos, estamos em um mundo em que nada se cria, tudo se copia, se transforma, tudo é nada ao mesmo tempo.
E é exatamente por pensar em girassóis que me dedico a gerânios...

...e o coração que não é meu bate com uma força que jamais sonhei em possuir.



Blessed be!

2 comments:

mandy said...

E todas as nossas idéias nunca são inéditas! Às vezes me esbarro na questão de que algo que estamos pensando aqui hoje pode estar passando também na cabeça de outra pessoa!
Mas entre essa e todas as outras coisas loucas eu quero compartilhar algo que me veio à cabeça quando li esse texto pela primeira vez, pode não ser correta, mas me ocorreu...
Talvez nossos corações não batam com tanta força, mas quando paro para pensar na quantidade de corações que podemos fazer bater com a nossa existência, ainda acho que ele se multiplica!

Blesses!

Advinha? =) said...

ta demorando ein,daqui a poco ta cheio de insetos akie /lixa kkkkkkkkkkkkkk