9.06.2009

Na terra do nunca

...lá o universo não costuma ser tão generoso, não comigo.

Existe a lenda da águia dourada, e do "solo" que nunca se repete, o fascínio das coisas ditas tantas vezes por mim.
Quando se ama acordar cedo nos braços de quem nos quer bem, não precisa exatamente entender supertições memoráveis.
Dessa vez não fiz uma canção do amor... é claro que ele existe, mas me assustam os sinais da vida, porque tudo que para mim se torna canção também se faz perdido. Cantei todos os meus, amores perdi um por um, então não me peça pra fazer músicas de amor...
Na terra do nunca, as coisas acontecem com uma velocidade mais lenta do que eu gostaria, mas elas realmente acontecem, mesmo que fujam do controle, ou sigam fugindo do comum.

Algum sentido existe nas supertições!

blesses"


bloggando: http://www.meninasdeluvas.blogspot.com

1 comment:

Advinha? =) said...

Algum sentido existe nas supertições![2]