12.15.2009

Todas às vezes que esperei por nós dois...

Compartilhando:
"Temos direitos a ser iguais quando nossa diferença nos inferoriza, e temos o direito a ser diferentes quando a desigualdade nos descaracteriza".
Boa Ventura de Souza Santos

Pensando que o céu pode não ser e nunca fora um limite esperado, não por mim. Eu digo não no sentido, bom ou mau, é algo muito maior do que este conceito. A vida toda eu vim plantando amoras e me considero feliz, mas se me limitasse a isso, não conheceria a importância que cultivar diversos pensamentos...
Algumas vezes me peguei pensando e discutindo coisas, que a primeira vista pareciam não ter importância, mas muita destas coisas mudaram minha vida, vale lembrar sempre, somos o que pensamos ser.
Porém todavia vivo a inconstância do pensar de um jeito, agir de outro, às vezes me esforço pra convencer às pessoas e a mim do que penso, e neste sentido quando tomo consciência tudo muda outra vez.
Colecionar pensamentos e sonhos, é um exercício para mim. Porque a única realidade que pra mim é imutável são meus príncipios e minha vontade de viver, mas viver de verdade sem ser "escrava" do mundo que me vigia.
No mundo precisamos de igualdade social, isso sem dúvida, mas acredito que seja precisamos talvez , até com a mesma intensidade de indivíduos únicos e que dediquem suas vidas a fazer a diferença, se é que vocês me entendem.

1 comment:

lanne said...

:D gosteei ^^