1.09.2010

Voltando para casa

Dentro da minha casa existem paredes, existem pequenas imperfeições, uma pintura um pouco descascada, uma porta à qual perdi a chave, às vezes meus gatos quebram as telhas e quando chove formam-se goteiras pelo corredor. No final da tarde, tomo café com minha família, conversamos sobre tudo, falo sobre meus pontos de vistas e às vezes mudo de opinião.
No meu quarto, próximo a janela existe marquinhas de patinhas, toda noite minha gata pula a janela para dormir comigo, ela se estica no meu travesseiro, e ai de mim se tentar pegar meu lugar de volta!

Na minha casa passei os melhores momentos da minha vida, seja com meus amigos, meus namorados, meus dilemas de adolescente. Todas às vezes que precisei de apoio foi lá que encontrei compreensão de sobra, por isso sempre que saio de casa já fico pensando em voltar.
E é tão bom voltar para casa, voltar-se para dentro, olhar as pequenas imperfeições, as coisas que compõem a nossa essência, eu com certa freqüência comparo nosso íntimo a nossa casa, porque não há nada que reflita melhor nosso ser do que a realidade que vivemos.

Posso dizer que às pessoas que me cercam são felizes, musicais, amorosas e intensas, algumas tem uma loucura boa que me completa, e todas estas sou eu.

Aos meu amigos queridos:

"Que possamos ser melhores apenas se isso significar sermos mais felizes e completos"

Blesses

1 comment:

[Mandy] said...

em 3 palavras

eu me emocionei


simples assim!