1.28.2010

Tudo que eu pensei que era ...

Era mais uma fábula daquelas que a gente costuma ouvir quando se é criança, mas no fim que graça teria não acreditar em nada?
É inevitável sentir o véu do tempo cair sobre os ombros, não imaginamos que com o passar do tempo a ventania que vivia dentro de nós se transformaria aos poucos em uma doce brisa. Cheguei a pensar que viveria toda a minha vida em um estado "loucura terminal". Não quero dizer que tenhamos criado uma espécie de juízo complacente, mas a ansiedade compulsiva vai deixando de ser nossa principal companhia.

Antes meu olhar buscava as árvores mais distantes, hoje em dia...me alegro com a sombra que às arvores mais próximas me proporcionam.
E tudo que eu pensei que era, foi... tudo que achei que não fosse na verdade nunca existiu, por mais absurdo que possa parecer.

...E ele tentou cavar em silêncio a atenção que nunca teve, só queria pelo menos uma vez na vida ser "tolo" com mais autenticidade.


o AMOR expande, o EGOÍSMO retrai...


blesses!



PS.
Acabo de me dar conta de que estou quase completando mais um livro, talvez daqui há alguns meses eu mude meu link para Devaneiosdebruxa3!? A tradição continua.

No comments: