1.21.2010

Gosto de olhar a rua à noite

Flutuante como se persegui-se nuvens, continuou com as pontas dos pés a saltitar. Dizia: existe amor só para quem sabe amar!?

E se você souber, isso pode se tornar eterno...porque o amor é um sentimento cíclico e se renova a cada sorriso, a cada palavra, a cada lembrança boa. Não, não dá pra afogá-lo, sufocá-lo ou fingir que ele não está ali.

Por isso usava calças beirando as canelas e umas camisetas um pouco empoeiradas , por isso colocava um chapéu um pouco frouxo, usava óculos que não o fazia enxergar...e de que lhe adiantaria ser assim tão diferente ou tão igual à tantos?
Afinal, não interessa o que você é, o que você vive, o que você tem, mas o que você sente. E se for amor, espero que não tenha medo de andar em rodas gigantes e se permita ir um pouco além de si mesmo.



blesses da chuva!
Mih Salem

1 comment:

Unknown said...

Todos os seres humanos possuem o maior dos dons em seu eu, só que a gigantesca maioria dos seres, na totalidade de seus momentos vividos, ou escondem esse sentimento, ou o reprimem, talvez por vergonha de serem o que sabem que são, ou mostrarem ser diferentes dos demais, ou talvez por abdicarem do saber e do poder de ser um ser maior por possuir o dom do amor.
Mas isso é coisa ultrapassada neste momento histórico onde o humano, antes dígno deste nome, suprime e explime exemplificando todo mal que ele insiste em deixar enaltecer de seu coração para a humanidade.
Que pena que nem todos podem e conseguem manifestar o Amor diante da eternidade visível que está distante do mais fraco sentimento inumano para o clímax animal.
Um dia, quem sabe, quando o Sol se por para sempre diante de todos, o ser humano poderá manifestar sua performance diante da criatura.
Até lá, é só ilusão efêmera e efêmera perversidade.