4.14.2010

Círculo de Devaneios...

Flores caídas pelo chão, decoravam o que parecia ser a estrada para o paraíso. Ainda tinha os mesmos olhos cansados, esverdeados pelo sol, e o paletó com pequenos vestigíos de grama. Em outro mundo, neste mundo não mais.
Para todo novato que se joga de cara em grandes círculos, existem guardiões que vigiam de perto sua primeira jornada pelo mundo, e com ele não foi diferente.
Onde mora o "exagero" das coisas senão no sorriso de uma criança? Divino como deve ser...o início, o meio e o fim.

Não podemos descrever nenhum só de seus dias, acreditem, eu tentei. Tentei com todas as forças entender as nuances da vida, o vai e vem de todos os sentimentos, mas não há como ter a exatidão, e eu ainda não conheço nenhuma forma de reciclagem para eles. É tudo tão incerto, o hoje mais do que o amanhã, o que eu faço, o que me espera é algo que sustenta a minha relação profunda com um mundo que parece irreal.

E eu sigo usando as mesma armas, deixando os mesmos vestígios, são sempre os mesmos motivos...As mesmas circunstâncias se repetem num círculo emocionante chamado vida.

Vigiada por guardiões, a roda viva, e ele segue. Adeus!

blessed be.

4 comments:

NANI CINTRA said...

Eu sigo tentando fazer parte desse mundo irreal, estou cansada de tentar no real. Sigo sendo uma guardiã de suas palavras.

Unknown said...

on my circle of "daydream",I go round and round ♪

Lnnssss said...

As mesmas circunstancias se repetem...

BOA ! Gostei desse =)

Mandy said...

199...
E o que virá depois do adeus?

Parece bizarro, mas foi isso que pensei!