4.04.2010

Uma porção de Julieta

Dourado ou verde limão, fios que caiam de forma misteriosa, revezavam à atenção de todos.

Eu nunca ví cair uma tarde verde limão, mas eles viram e a descreveram com os pés sujos de lama. Chovia desde às 10 da manhã:

O caminho sempre verde, deixava os passos parecerem mais profundos, isso ficava mais intenso quando chegava o final. Era à procura de paz que perseguia o silêncio, então assim mudava o que era. Se tornava mais claro pra si mesmo.
Ela era uma porção de Julieta, um pouco de amor sem medo, um pouco do fim e do segredo, do veneno trágico, um pouco da passagem marcante, um pouco do conflito do mundo, uma porção de paz para alguém.
E na sua cabeça paírava os pensamentos azuis, também sendo azuis os que não eram tão bons, seu jeito também fazia deles claros, exceto pelo preto, causado pela vontade de fugir e de anular a dor.
Mas, o caminho não era pela lama, e o dia da partida não era para ser chuvoso, e o desejo não partiria de uma vontade estúpida, a decisão neste caso nunca foi e nunca será sua.

Sobre a mesa ainda repousam as amoras colhidas em outras estações, e agora que as ervilhas parecem ter mais gosto, aquele prato pelo que me lembro não estava mais ali.

O seu roteiro sendo narrado de forma tão distante...Distante demais para viver uma tarde verde limão.

3 comments:

Agregado said...

Muito profundo.
E a pergunta é: Romeu ou Julieta?
Dourado ou verde limão?




uahauhaua só não pode dizer os dois... hahaha

Lnn's said...

Ervilha não tem gosto ruim nem bom e nem sequer mata a fome ...

Verde e azul valem, dourado e preto não contam... ainda falta cor ! Principalmente o vermelho ^^
Mais já é um começo hahahaahah

Ps.: AHHAHAHAHAHAHA Dani ce fez o curso preparatório Lanne 1.0? Só escreve merda, vaza! hahahahahaa Mirlah pergunta pra ela roxo ou vermelho? Hematoma ou sangue? só não pode dizer os dois HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA aiai to brincando!

NANI CINTRA said...

PASSANDO PRA DIZER QUE LI O POST.