8.16.2010

O vento leva

Era um precipício, olhando de baixo dava pra notar que aquilo poderia lhe custar a vida. Mas, aos seus olhos seria mais um mergulho, apenas mais um. O cenário afrodisíaco e o perigo eminente tinha gosto de libertação. De cima as brumas escondiam o infinito, seria o anoitecer, sua última queda, seu último vício morreria ali.
É possível enxergar uma ponta de resignação, faz parte da iniciação. Com a boca seca e a respiração lenta, quem não leva o vento, o vento leva!

Em apenas um pulo o coração dispara, seu último salto é o maior obstáculo de sua vida...

Assustado? Como você se sente em seu 2º dia? já sabe afogar seus amores? Ou suas dores ainda te dominam?

- Senhora! Eu ainda não sei nadar, logo, afogando amores, me afogo também.

Eu achei que você aprenderia mais rápido, mas eu te ensinarei a esquecer.

blesses

2 comments:

Raíssa Momesso said...

Que lindo! Sensacional mesmo.. Lendo, vem aquela sensaçao de tirar o folego sabe?! Me vi no texto, muito otimo! Vc manda MUITO BEM sempre querida =) beijao

Raíssa Momesso said...

Maravilhoso! Me senti no texto, perdi o folego.. de verdade. Vc manda muito bem sempre querida, sensacional! Beijao