8.03.2010

Um pouco abaixo do céu

Enquanto reservo ao mundo a melhor parte de mim, as pessoas parecem se entreter com meu lado mais leviano.
Enquanto experimento gotas amargas da minha própria consciência, as pessoas lá fora se embriagam com as doces gotas de minhas loucuras.

Ando bem longe mesmo... Distante demais, a guerra era para me deixar um pouco abaixo do céu e, no entanto parece que não sai do chão.

Vamos fazer uma pausa:

Para todas elas peço um pouco de silêncio, é preciso sorrir no final, apenas sorrir e justificar o seu sorriso com um pouco de verdade.

...Era o seu último delírio do dia, hora de acordar!


Blesses

4 comments:

Agregado said...

MUUUUUUITO lindo Mih! principalmente ouvindo Trust- Sixpence None The Richer ( recomendação da própria! uhauaha)

Raíssa Momesso said...

Sensacional! Ou nós exigimos muito de nós mesmos, ou as pessoas se contentam com pouco rsrs ;) Beijao querida

Mandy said...

É como quando dizem: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"
Compartilhamos muito de nós, porém poucos conhecem a nossa essência. Menos ainda são aqueles que sentem nossas dores em suas próprias peles e reagem para se sentirem melhores... Pois o que dói em você, dói em mim...

Lanne said...

:)