7.27.2010

A primeira lição

Minha experiência esta noite me faz pensar e agir em primeira pessoa. Claro que acho todos dignos de ver a vida com outros olhos, apenas acredito que existe um momento para cada pessoa acessar tal conhecimento.

Ele não sabia mais, ele não era mais digno, ele apenas atreveu-se primeiro, não tive alternativa senão deixá-lo passar. Faz um dia que ele está deste lado, diferente do mundo tradicional aqui o tempo real demora a passar, mas ele ainda não fez a transição completamente, anda tendo algumas alucinações e fortes dores de cabeça, estou lhe ensinando a mergulhar em si mesmo, a primeira lição é sempre a mais difícil.

Enquanto isso Sofia anda se queixando da vida, ela nunca imaginou que o menino das batatas chegaria primeiro, mas no meu mundo não há lógica. Eu continuarei observando-a de longe, lamentando a forma como ela arrasta seu coração, mas eu sei reconhecer em seus olhos toda a vontade de ser feliz... se pudesse a diria agora para parar de comer ervilhas, diria que os lírios às vezes são flores inatingíveis, e que o alecrim a faria muito bem, mas não posso, não por enquanto.

Nesta terra a consciência alcança uma profundidade diferente, o amor tem mais haver com paz e liberdade, regras nunca crescem em nosso jardim.

O amanhã é, e sempre será um dia que nunca chega.

Blesses
Senhora dos Devaneios

2 comments:

Lanne said...

Fica tiste não sofia :)

Raíssa Momesso said...

As vezes estar em terceira pessoa e estar em primeira pessoa sao a mesma coisa... É só observar ;) beijao querida!