7.11.2010

A viagem

Se todas as chances fossem instantes que se repetissem infinitamente, talvez todos podessemos acertar algum dia. Mas existe um prazo de validade para nossas boas intenções.
E se todos os passos fossem espaços eu caminharia em direção as coisas que me mantessem fora de controle, e se esta noite fosse o tempo de transformar minha alegria em algo mais sustentável eu não pediria permissão a ninguém para ver de novo os bons motivos que me fazem sorrir.

A tentativa foi boa, mas Sofia estava um pouco atrás, um pouco longe de se aproximar daquele mesmo corredor. Algumas borboletas lhe fariam companhia, ela só não entendia se isso seria um sinal de alguma transformação, mais era confortante saber que caminhava para o destino certo.

...O seu olhar se tornava cada vez mais profundo, era como se fosse um oceano claro e agitado, hipnotizante o que o fez entrar em estado de transe. Com as bençãos da Senhora dos Devaneios - Boa viagem!

Blesses

4 comments:

Lanne said...

Medo da senhora dos devaneios UAHUAH

Raíssa Momesso said...

Tudo que vc posta aqui no blog é teu querida? beijao! :)

NANI CINTRA said...

Leve minha admiração na bagagem, meu carinho no coração e boa viagem

[Mandy] said...

Talvez se eu pudesse dar o "rec" na vida quando tivesse interesse. Registrar apenas os melhores momentos, passar imagens novas por cima daquela fita antiga...
Talvez se eu não tivesse aprendido a errar... Às vezes eu acho também que nunca aprenderia a ter feito certo... Afinal muitas vezes acertar não é mérito, e sim um hábito...
Talvez eu me arrependa de dizer boa viagem