7.03.2010

Porque sempre confundo os dias?

Eles parecem ser tão parecidos, os detalhes são os mesmos, as diferenças me fazem sorrir, os lustres me deixam com um pouco de vertigem, os talheres me desmitificam. E todas as pinturas são misturas, emolduradas com a inspiração dos diferentes, avaliadas pelos olhares desatentos de quem se diz apaixonado pela arte. Assim é tudo que existe, um alvo, um refúgio ou fuga.
Você decora suas funções melhor do que seus desejos, consegue ser mais fiel a sua boca do que ao seu olhar, imagina e questiona sempre tudo que te faz feliz.

Um rapaz entrou pelo corredor e arrastou seu polegar direto na parede, à sua frente havia uma velha senhora que lhe causou arrepios. Ela não disse nada, apenas observou seriamente com a respiração profunda.

Sim, era a Senhora dos Devaneios!!

4 comments:

Lanne said...

*.*

Agregado said...

vixi sua mente é velha Mih? uahuauha

Raíssa Momesso said...

Hey querida, lembra de mim? rsrs To seguindo teu blog aqui, vc escreve muito bem, caraca! beijao :)

Mandy said...

Porque eu sempre troco os dias?
Quantas vezes vou fazer as tarefas da terça em plena quarta! Elas possuem sutis direrenças, que de tão sutis as vezes passam sem que eu sequer perceba.
Nunca mais usei a minha agenda para marcar um dia para mim, perdi esse direito... Mas se meus dias fossem só meus, eles seriam tão iguais... Como todos esses que vivo!
Com os olhos fixados na tela, eu te contei... Esfreguei o dedo na parede esperando que a Sra. dos Devaneios aparecesse, mas ela não veio.
Melhor assim? Talvez... Se olhar muito para os meus devaneios, perco a vontade de acordar com o relógio marcando a mesma hora em que desperto para os meus dias iguais.