7.20.2010

Eu e você

Hoje seria o dia perfeito para dizer que estou sem direção. Mas desde quando fiquei sozinha o chão deixou meus pés, por isso nada me espanta, não esta noite.
Nossa direção deveria ser uma só, mas você anda tão depressa, você anda como se soubesse algo que eu não deveria saber e este seu ar de superioridade sempre me confundi.
Eu sei, você chegou antes,cruzou a linha dos instantes, mas não é porque você olhou nos olhos dela primeiro que se tornou passível de minha admiração.

Deixe-me dizer:

Sua luz, suas formas, seu sorriso, são como mapas que precisam ser vistos de perto, analisados minuciosamente para que nada se perca, nenhuma fagulha,nenhum atalho, nenhuma respiração...

Comovente, mas a Senhora dos Devaneios tinha planos para ela. Escutei alguém dizer algo sobre o próximo verão.

Boa noite Sofia!

2 comments:

Unknown said...

E que venha o verão!

amo vc!

bjuuus

Raíssa Momesso said...

Adoro a maneira com que voce escreve.. Misterio e viagem! Eu adoro, rs :)