1.22.2007

Blesses

O que faço com a necessidade que sinto de ti, que à mim fere e a você entristece....
Tudo o que eu vejo me faz lembrar você,
porque te trago no meu coração...

O que faz a insanidade da distância que nos faz ficar longe, que à mim dói e a você maltrata....
Porém não perco um suspiro seu,
porque te trago no meu coração...

e porque acredito em conto de fadas,
onde não existe tempo nem distância, tudo dura uma eternidade...
onde predominam as doces fragâncias, e o maior de todos os feitiço é o amor.

2 comments:

Anonymous said...

e porque é muito bom acreditar em final feliz!!!...hehehe

Anonymous said...

Sempre acreditei em finais felizes e ACREDITO AINDA.
Amo vc...quero estar com vc, e te amar sempre....sou do tipo que ainda manda flores..e deixa bilhetinhos no travesseiro...rss...

ai ai love ya